Como alterar a palavra passe do correio-electrónico?

ATENÇÃO: este artigo destina-se aos utilizadores de contas de correio normais, não inclui clientes da plataforma Zoho.
Aceder e entrar no webmail
Aceda e entre no seu webmail através do navegador, insira seu correio-electrónico corporativo e sua passe actual.

O endereço de seu webmail é composto por 'https://' + 'webmail' + 'seu domínio'. Exemplo: https://webmail.meunegocio.ao/
Ecrã para aceder ao webmail através do navegador. Pode alterar o idioma no sítio indicado.Aceder ao painel do webmail
Encontre e clique no botão 'Webmail Home' na barra lateral esquerda do aplicativo.
Clicar em Webmail Home.Aceder a área de passe e segurança
Localize e clique em 'Password & Security'. Há duas localizações: dentre as opções no corpo da página, abaixo de 'Edit Your Settings' ou ao se clicar na seta (menu) na barra superior, no canto direito, após o seu correio.

DICA: caso seu navegador esteja configurado em outro idioma, pode utilizar o Google Translator para traduzir temporariamente a página.
Essa opção no corpo da página.
Essa opção ao clicar na seta (menu) após o seu correio.Inserir e guardar a nova passe
No ecrã, será solicitado que defina a nova passe e depois repita a mesma passa abaixo, após isso clique em 'Salvar'. Considere como uma boa opção clicar no botão 'Gerador de Senha' para que o sistema gere automaticamente uma nova passe segura e dentro dos pré-requisitos para si.

ATENÇÃO: A nova passe não pode estar vazia. Deve ter ao menos 5 caractéres. Recomenda-se a utilização do gerador de senhas.
Anote a sua nova passe em um local seguro.Confirmação da alteração
Após salvar, receberá uma notificação de confirmação do sistema, a dizer que sua passe foi alterado com êxito.
A nova passe já está operacional.
ATENÇÃO: Nunca um colaborador de nossa empresa solicitará vossa passe, em nenhuma circunstância. Mesmo em atendimento de suporte técnico, na altura de configurações onde a passe é necessária, o próprio utilizador fará o manuseio.